Quem sou eu

Minha foto

André Rodrigues de Almeida (mais conhecido com André Rodrigues), nascido em 12/10/1982, na Cidade de Jaboatão dos Guararapes, no Estado de Pernambuco. É Teólogo formado pela - Escola de Teologia das Assembléias de Deus no Brasil - ESTEADEB. Foi aluno laureado no ano de 2010, e publicou o Trabalho de Conclusão de Curso pela Editora Nossa Livraria (Editora e Comércio de Livros Jurídicos Ltda), no Estado de Pernambuco no início do ano de 2011 com o Tema: O Tríplice Ofício de Cristo: Profeta, Sacerdote e Rei.

É escritor, articulista e criador de conteúdos em (Teologia em Alta, Benfica RelógiosSkinni Jeans e Leitura Saudável), além do grupo de compras e vendas (Rapidão Negociação) no Facebook. Escreve publicações voltadas para a teologia em: Teologia em Alta e no Leitura Saudável, dispõe de assuntos diversos, frases, pensamentos e comenta política cotidiana.


segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

ERA NECESSÁRIO - Por André Rodrigues


ERA NECESSÁRIO

Sim, Ele veio. Habitou entre os terrestres como tal. Foi criança, foi amamentado, chorou, brincou, desenvolveu-se, cresceu! Tornou-se adolescente. Por certo, com seus irmãos como é comum da idade, traquinou. Continuou crescendo, estudante, leitor, assíduo nos estudos. Tornou-se homem, iniciou a obra para que veio. Sim, Ele veio. Batizou-se, escolheu discípulos que dariam prosseguimento a tão grande obra após sua partida.
Pregou, ensinou, instruiu, acolheu, abraçou, chorou, amou! Tudo isso fez, como exemplo, como mestre. Tornou-se paradigma com atuação sui generi. Foi perseguido, preso, julgado. Inocente, contudo, condenado! Sofreu, foi humilhado, trilhou um difícil caminho até o lugar onde estava estabelecido o cume de sua condenação e enfim chegou. Colocaram-no no madeiro, nisto, foi feito maldito. Continuou sofrendo. Escárnios, zombarias, difamações. Em fim expirou! Tornou-se inesquecível. Três dias depois ressuscitou! Tornou-se imbatível. Hoje está vivo! Eternamente vivo. Intercede por nós, vive para seus seguidores. Em função deles, de sua Igreja. Ele cumpriu sua missão, mesmo após vários estágios. Sim, Ele veio. Era necessário.

André Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jesus, deseja te salvar!

Jesus, deseja te salvar!
"Portanto, pode também salvar perfeitamente os que por ele se chega a Deus". (Hb 7.24a).

Teologia em Alta

Teologia em Alta
"Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça" (2Tm 3:16).