terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

O FARISAÍSMO E SEUS PERIGOSOS DELÍRIOS - Por André Rodrigues



Ai dos que são aficionados como eternos presos a sistemas de religião de qualquer natureza e não conhecem o mínimo possível acerca do evangelho disseminado em larga escala nas escrituras sagradas.

A recomendação fornecida pelo mestre da Galiléia e registrada pelo cobrador de impostos ainda vale para os dias hodiernos:

"Observai, pois, e praticai tudo o que vos disserem; mas não procedais em conformidade com as suas obras, porque dizem e não praticam.
Pois atam fardos pesados e difíceis de suportar, e os põem sobre os ombros dos homens; eles porém, nem com o dedo querem movê-los.
E fazem todas as obras a fim de serem vistos pelos homens, pois trazem largos filactérios, e alargam as franjas de suas vestes, e amam os primeiros lugares nas ceias, e as primeiras cadeiras nas sinagogas, e as saudações nas praças, e o serem chamados pelos homens: - Rabi, Rabi." (Mateus 23.3-7 - ARC)

____________________________
Para mais assuntos teológicos, acesse nosso Blog: https://www.teologiaemalta.blogspot.com
-----------------------------------------
Curta nossa página Teologia em Alta: 
-----------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jesus, deseja te salvar!

Jesus, deseja te salvar!
"Portanto, pode também salvar perfeitamente os que por ele se chega a Deus". (Hb 7.24a).

Teologia em Alta

Teologia em Alta
"Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça" (2Tm 3:16).