Quem sou eu

Minha foto

André Rodrigues de Almeida (mais conhecido com André Rodrigues), nascido em 12/10/1982, na Cidade de Jaboatão dos Guararapes, no Estado de Pernambuco. É Teólogo formado pela - Escola de Teologia das Assembléias de Deus no Brasil - ESTEADEB. Foi aluno laureado no ano de 2010, e publicou o Trabalho de Conclusão de Curso pela Editora Nossa Livraria (Editora e Comércio de Livros Jurídicos Ltda), no Estado de Pernambuco no início do ano de 2011 com o Tema: O Tríplice Ofício de Cristo: Profeta, Sacerdote e Rei.

É escritor, articulista e criador de conteúdos em (Teologia em Alta, Benfica RelógiosSkinni Jeans e Leitura Saudável), além do grupo de compras e vendas (Rapidão Negociação) no Facebook. Escreve publicações voltadas para a teologia em: Teologia em Alta e no Leitura Saudável, dispõe de assuntos diversos, frases, pensamentos e comenta política cotidiana.


quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

QUÃO PARECIDO COM JESUS É O SEU LÍDER - Por André Rodrigues


Resultado de imagem para christian leader

Entre 66-68 d.C., no auge de sua melhor fase em personalidade; com o caráter cristão consolidado; e, obviamente sob a inspiração do Espírito Santo, o apóstolo Pedro alerta em sua segunda epístola que do mesmo modo que "[...] houve entre o povo falsos profetas, - também - haverá - entre nós - falsos doutores que introduzirão encobertamente heresias de perdição e negarão o Senhor que os resgatou trazendo sobre si mesmo repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade." Para cumprimento do que está escrito, observa-se com clareza a vivência desta porção e outras correlatas que enriquecem ainda mais a hodierna realidade. Jesus, no conhecido Sermão da Montanha, assegura que "nem todo - que a Ele - diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus". Na mesma perspectiva, João, entre 85-95 d.C., tratando da observação dos mandamentos, do amor fraternal e separação do mundo (sistema), dentre outras coisas afirma: "aquele que diz que está nele também deve andar como ele andou". Assim, a percepção do autêntico servo (leia-se, ministro) de Deus parte do princípio do quão parecido com Jesus ele é. Se há conduta e procedimentos contrários aos ensinos exaustivamente expostos por Jesus e mais adiante por seus apóstolos, sabe-se que o tal está mais inserido na mensagem do Espírito Santo à Pedro do que em qualquer outra porção que o satisfaça conscientemente como verdadeiro seguidor do Cristo vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jesus, deseja te salvar!

Jesus, deseja te salvar!
"Portanto, pode também salvar perfeitamente os que por ele se chega a Deus". (Hb 7.24a).

Teologia em Alta

Teologia em Alta
"Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça" (2Tm 3:16).