terça-feira, 23 de agosto de 2011

A PALAVRA DE DEUS SOBRE VÍCIO

 Quem, em sã consciência, deseja ser escravo, acorrentado para sempre à servidão? Mas é justamente isto que é a dependência, ou o vício: uma escravidão auto-imposta, vendendo-nos a uma vida de escravidão a um hábito ou substância. Embora imaginemos que dependência tem a ver com drogas ou alcool, existem outros vícios igualmente destrutivos. Podemos ser viciados em trabalho, mediocridade, ou um estilo de vida doentio. Todos nós somos viciados em alguma coisa, seja vícios "menores"ou seja perigosos, como alcool e drogas. Nosso principal vício é o pecado. Gostamos de fazer a coisa errada. Ironicamente, a única saída é depender de Deus e do seu Espírito. Continuamos dominados, mas o seu controle é para nosso próprio benefício e saúde, não a destruição. O poder transformador de Deus é a única coisa que pode nos libertar dos vícios.

O VíCIO INCLUE MAIS QUE O ABUSO DE SUBSTÂNCIAS

2 Pedro 2:19...prometendo-lhes liberdade, quando eles mesmo são escravos da corrupção, pois aquele que é vencido fica escravo do vencedor.

A chave do vício é o controle, ou seja, o que o controla. Porque você é escravo daquilo que o controla.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

PÚBLICO BATISTA COM INFORMAÇÕES ESTATUTAIS DISPONÍVEIS

 A Convenção Batista Brasileira disponibiliza aos seus membros e a todo público em geral uma série de documentos que regem o escopo de sua organização. Tais documentos podem ser encontrados para download no site da instituição (www.batistas.com).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jesus, deseja te salvar!

Jesus, deseja te salvar!
"Portanto, pode também salvar perfeitamente os que por ele se chega a Deus". (Hb 7.24a).

Teologia em Alta

Teologia em Alta
"Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça" (2Tm 3:16).